sábado, 16 de janeiro de 2010

Desculpas

Meus caros amigos e leitores, resta-me a mim pedir desculpas pelo último post que foi aqui postado por mim num equívoco, devido a minha falta de cultura. Não reconheci um poema de Fernando Pessoa,  modifiquei-o completamente (pensando ser simplesmente um texto escrito pela minha irmã) e publiquei aqui no blog colocando os créditos na minha pessoa e na da minha irmã. Resta-me, com vergonha, pedir desculpas pelo meu equívoco e quero deixar claro que não tive nenhuma intenção de reescrever ou melhorar a escrita de Alberto Caeiro (Como se isso fosse preciso!).

9 comentários:

Teresa Raquel disse...

Estás desculpado querido!

Ruben Loup Chama disse...

Ahaahah! xD

Gaius disse...

Chiça! xD

Anônimo disse...

Isto e plagio dissimulado!!!rsrs
Entao e assim se o texto fosse meu merecia retoques, mas como e do alberto caeiro a estoria e outra, hehe como se muda conceitos por causa de um simples nome.Andas com um super duper ego mano.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Hehehehehehe!! xD Você está um pouco atrasado anónimo. Já cá estou há algum tempo...
Gaius

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Se eu fosse o Édipo talvez o fizesse...
Gaius

Anônimo disse...

a respeito do comentario do tal anomino: Existem pessoas que o complexo de inferioridade delas e tao grande que ultrapassa os limites do ridiculo. Mas a vida e linda e o resto a gente caga nisso.