quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Gabriel

Coragem meu amigo.
Ainda se lembra daquele sol nascendo? Segura firme, não solte, vem comigo, vem, anda, não desanime. Coragem jovem, coragem, coragem, vem, estou contigo, me dê a sua mão, isso, segura forte, não solta, não. Isso, isso, apenas mais um pouquinho... Calma, eu te levanto meu velho! Não chore. São pequeninas e belas, mas não as verta agora, sorria, está tudo bem. Levanta. As suas pernas falham, respira fundo, olha para o céu, olha para o azul eterno, profundo e imenso, busca nele a força que os seus membros necessitam. Está nele, aqui, toda a energia de que você precisa. Está sentindo meu querido amigo? Pois agora vá. Eu estarei sempre ao seu lado. Sempre. Aqui. Enquanto você dorme estarei acordado. Não tema, de que vale o medo?

Nenhum comentário: