segunda-feira, 23 de agosto de 2010

...sobre o tempo ou as consequências do tempo no amor

O vento traz o pó que assenta no móvel;



] um mês ]
passo o dedo sobre o armário
surge uma linha sem poeira
desenho um quadrado, um sol, um coração.
o pó assentou no móvel e cobriu as linhas sem poeira.


] dois meses ]
desenho um quadrado, um sol, um coração.
o pó cobriu as linhas sem poeira


] três meses ]
desenho um sol, um coração.


] quatro meses ]
desenho um sol.


] cinco meses ]
encosto o dedo sobre o armário, surge uma pinta clara sem poeira.


] vários meses ]
o móvel branco de poeira
passo o dedo sobre o dedo, o pensamento oscila;
ele não mais me atrai.

Sinara Teles

5 comentários:

Gaius disse...

É isso aí! Está belo.

Anônimo disse...

Pensas voltar a Portugal?

WW

Gaius disse...

Não, não penso em fazer isso.
Porque??
Já agora, tenho a memória curta... Quem é vc?

Anônimo disse...

Eu sou a Ana uma amiga da Catarina e da Carla. Vimo-nos umas 2 vezes e fiquei c o endereço do teu blog. Não te deves lembrar...




WW

Gaius disse...

Pois nao me lembro, peço desculpa. Mas estou curioso. Porque e que voce quer saber se eu vou volto para Portugal.

P.S> O meu teclado esta maluco, por isso nao pus uma interrogaçao mas e uma pergunta xD e nao me leve a mal, tenho mesmo uma pessima memoria para nomes!