segunda-feira, 6 de agosto de 2007

A Cozinha - Arnold Wesker / Encenação: Carlos Avillez




Simplesmente Maravilhosa!

12 comentários:

Niusha disse...

Kaaaaaaaaaaaaalinka

Anônimo disse...

maravilhosa não! fascinante seria o termo:P mas afinal, é so metal e luzes e os barulhos dos fornos.
Talvez daqui a uns 5 dias eu consiga ver os massissos de rozas e as estrelas e ouvir o barulho do vento mas ai vai ser tarde de mais

Anônimo disse...

Desculpa mas o encenador é o Fernando Alvarez segundo a sua própria irmã =P

LOL

Gaius disse...

A minha irmã disse isso? Quando? De onde a conheces?

Anônimo disse...

A irmã do fernando Alvarez!

Gaius disse...

Ela estava a brincar! Quem é a irmã do Fernando? =S
Deixaste-me confuso...

Anônimo disse...

As duas irmãs do Fernando Alvarez são amigas da minha mãe. Mas devo ter sido eu que percebi mal. Eu percebi que ele é que era o encenador da peça "A Cozinha".

Gaius disse...

Alvarez - Avillez -> Há sim uma parecença fonética nos dois nomes! Mas o encenador é mesmo o Carlos! O Alvarez não é encenador mas também é sensacional naquilo que faz!

A Bruxa das PAPs disse...

Acho que deviam mostrar estes comentários aos dois envolvidos... Ahahahahahahahah!!!!!!

Alguemqueprocura disse...

Sou Capaz de concordar com a Professora Bruxa das PAP's quanto ao facto de andarem aí a fazer compareções/confusões com as pessoas.
Meus amigos isto é muito simples o Carlos AVILEZ é encenador e professor de teatro e o Fernando ALVAREZ é Técnico do TEC (Teatro EXprimental de Cascais) ou melhor ainda Contra-Regra, não há mais nada que saber.

Agora em relação a este post que tem teve origem numa magnifica peça "A Cozinha", como já disse o meu caro amigo Caesar Augustus, eu acho que não há nada a dizer porque os resultados ficaram há vista de todos

E com isto termino....

Gaius disse...

Muito obrigado pelo esclarecimento Bruno! Aposto que agora a rita nunca mais vai se confundir quando for a um espectáculo no TEC!

Anônimo disse...

Amei a PAP e foi muito duro para mim assitir por algumas razões, mas vivi cada momento como se estivesse com eles no palco... adorei e por mais palavras que tente arranjar para descrever tudo aquilo... ´sinto que neste momento é impossivel... E PARABENS aos novos ACTORES!

Paulo.